Ultrassom Macrofocado

A tecnologia robotizada não invasiva promove um tratamento eficaz para àreas específicas onde a gordura localizada se acumula. Além disso ele é protagonista em tratamentos para rejuvenescimento facial, tratando a flacidez da pele.

O QUE É O ULTRASSOM MACROFOCADO?

Ele é uma tecnologia robotizada inovadora capaz de tratar gordura localizada, flacidez e celulite. O mecanismo de ação do Ultrassom Macrofocado age nas camadas da pele, promovendo micropontos de alta temperatura que promovem a estimulação do colágeno, sendo um tratamento muito efetivo para a flacidez de pele. A energia é concentrada em pontos específicos, o que torna o tratamento mais efetivo.

Além disso, os transdutores (dispositivo que entrega a energia para a área tratada) promovem a destruição instantânea das células de gordura superficiais e profundas e os septos fibrosos da celulite.

COMO ELE FUNCIONA?

O Ultrassom Macrofocado atua através de ondas de calor que são emitidas focadamente causando pontos de coagulação no local da área que queremos atingir.

A energia térmica obtida, estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem.

EM QUAIS ÁREAS PODE SER FEITO?

Com as queridinhas ponteiras do Ultrassom Macrofocado é possível alcançar as camadas de gordura mais profundas, causando definitivamente a quebra das células adiposas (lipólise).

EM QUANTO TEMPO VEJO RESULTADO?

Isso depende de cada organismo. Na primeira sessão já é possível ver resultado, principalmete associando essa tecnologia com outras técnicas e equipamentos do arsenal da Clínica Fisioforma.

Por ser uma tecnologia não invasiva, não tem downtime, ou seja, não deixa o local ferido após a sessão. Você pode voltar às suas atividades normalmente após o procedimento.

EXISTE ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO?

De maneira geral, o procedimento não possui muitas contra indicações. No entanto, não deve ser realizado se o paciente estiver com alguma ferida ou alergia no local da aplicação ou sobre placas metálicas de fraturas e cirurgias retrognatas em mandíbula.

No pós, o (a) paciente pode obter apenas um leve vermelho e sentir a sensação de quem praticou musculação no local.

É importante lembrar que a avaliação de um especialista é imprescindível antes da realização do procedimento estético. O número de sessões e resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Quer saber se esse procedimento é indicado para o seu caso? Entre em contato através do formulário que iremos agendar uma avaliação para você.